oi -q
é a Clair aqui, eu devo ser a unica perdida que não tem o que fazer da vida que fica postando nesse cimeterio de almas penadas, mais a gente releva essa triste questão!
uhul, pior que eu tenho coisas a fazer, mais eunãotoafim bls!
tipow, são coisas chatas, vamos falar de coisas legais, hoje parece sexta feira, não sei por que, parece tudo menos uma ... que dia é hoje? terça né ._.' ta isso pode não ser legal de uma perspectiva, que amanha não é domingo, mais eu gosto de quartas feiras! e dai eu gosto da escola, so de ir até a escola, estudar é uma @@#$$%%*&&#$$#@' mais a gente releva, tipow hoje no recreio eu engasguei de tanto rir, e dai quase fiquei roxa de falta de ar, mais foi legal! Eu realmente gosto de quartas feiras (tomara que a professora faltee \o/ fikdik)
sabe não tem ninguem on line no msn, mais fazer o que eu queria falar com a dona Tuane mais ela ta no telefone a mais de 20 minutos, e isso desde que eu entrei, uma vez ela varou a noite assim, a gente tava se falando pela webcan e ela sumiu dai eu vi ela lá tras com o telefone grudado no ouvido, serio a guria é muito viciada :P
xoxo Lulis Cullen :*
terça-feira, 23 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário