(Post chato, sem nexo, que eu escrevi àtoa, mas como escrevi em 'formato de blog' eu resolvi postar. NÃO PRECISA LER, beijos)
Eu estive pensando esses dias, e eu realmente cheguei a pensar que estava sendo uma idiota e que é a hora de começar a querer mudar. Mas acontecimentos recentes me fizeram pensar... Porque só tenho que mudar? Tudo o que me dizem contém “me ajuda aí”, mas porque só eu tenho que ajudar? Porque ninguém me ajuda? Porque ninguém nunca me ajuda?
Eu havia me recusado a acreditar, mas já não tem mais como negar: Eu sou a nova vilã da casa.
Tudo que eu digo é convertido em coisas que nem passaram por minha cabeça, e até quando eu falo com um tom meigo – e com a melhor das intenções – é tido como algo ruim e, obviamente é usado contra mim mais tarde.
Odeio isso, mas eu sei que parece dramático e etc, mas infelizmente, creio não estar sendo dramática desta vez.
Eu sinto saudade da época que eu não era tão perturbada assim. Hoje me disseram que eu faço terapia por causa do estresse, e coisas que eu não me lembro. Ah, é. Os problemas. Eu não precisava tê-los.
Mas será que elas não percebem que grande motivo de eu ser – ou estar assim – seja porque elas mesmas provocam?
Eu sinto que estou vazia. Minha mente é lugar despovoado, como uma cidade fantasma; mas mesmo assim o que eu mais desejo é me deitar na superfície plana e asfaltada de minha cabeça, e olhar despreocupada – ou será que não? – para o meu céu nublado.
Uma chuvinha caindo melhoraria bastante essa melancolia, dica.
Vou entrar em coma, LOL.
TJ.
(Post ridículo, eu avisei.)
sábado, 21 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário