Bom, oi. (:
como o título do post sugere, eu tava pensando... Sei lá, em dar uma arrumada, um UP no blog.
Ele tá muito sombrio, e por certos acontecimentos recentes, eu acho que ele podia ficar um pouco mais... alegrinho, mas sem perder a essência das vamp sis, né. :P
Tipo, tá muito preto HIUHEIUHE sei lá, algo assim.
E quem sabe ter mais imagens. *-*
E um perfil mais elaborado. *-*
E enfim, os links das nossas histórias também.
Eu sei que ninguém acompanha aqui, mas é um capricho meu que pelo menos... sei lá, parei agora.
Enfim, não tenho mais nada pra escrever. :B
ah, aliás, tenho siiiiiiiiiiiiim. :P
semana de estréias!
2ª-feira estreou Private Practice, mas eu não vi. :D
3ª-feira teve a estréia da 2ª temporada de The Big Bang Theory, e ahá! Eu vi! UISASHSA e também a nova temporada de Two and a Half Men. E eu confesso que eu queria que o Charlie fosse pai do guri. ):
4ª-feira teve a estréia da 9ª (?) temporada de America's Next Top Model, mas eu nem prestei atenção direito, porque eu tava no telefone HSAIUHSAUI mas eu tava mais ansiosa pra Gossip Girl e 90210. Morri de ódio ao saber que ia passar no mesmo horário @:
Morte à Sony&Warner *Q*
mas eu vi GG todo, e depois quinta-feira eu vi os dois capítulos de 90210 que passou. HASIUAHSI
5ª-feira eu acho que não vi nada, embora eu sei que perdi Ugly Betty e Brazil's Next Top Model ):
mas eu vi hoje de tarde, e fiquei chateada, porque eu não vi os dois últimos capítulos da primeira temporada, e perdi os 10 primeiros minutos de Ugly Betty. E c##alho, o Santos morreeeeeu D: não queria que ele tivesse morrido, tadinha da Hilda. ;-;'
o Santos era... era... fofo.
Safado, cafajeste, mas eu gostava dele. Me lembra alguém SASAJOISAJOISAJ
E hoje, bom, sinto que to perdendo algo, mas não sei o que é.
Outra cooooooooooisa :P
eu to tão emocionada, fui expulsa de sala pela primeira vez ISAHIUSAHISAU
hoje foi legal. (:
quem sabe da próxima vez eu conto como foi, -q
bjs bjs;
Tu.
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário