sexta-feira, 28 de novembro de 2008

It's me

Wake wake upper east sidders, I am here again, isso ae pessoal a Clair aquee!
bom post inutil pra comentar da minha vida monotona, por que? por que eu estou a uma semana sem aula, muita gente daria graças aos ceus por isso, mais eu não sou esse tipo de garota, e por que? por que tanto a minha quanto varias cidades da região ficou por baixo d'gua e depois as coisas começaram a desmoronar e cair, mais isso qualquer pessoa da terra, e até os alineginenas nessa altura do campeonato, ja sabem!
Tirando a tragedia, e que tragedia!
Eu gostaria de responder um "ps" da nossa amiga Psiquê Zéfiro. Aquilo foi uma batalha mais a guerra ainda não está ganha, temos algumas rivalidades entre as sis, metade é flamenguista (eu, oe e a jehjeh) e a outra é cruzeirense (bandiperdida)!
Eu querooooo a primeira temporada de gg, mais é caro, sacaaaaaa, mais eu querooo, e min ha losta de natal ta explodindo, tipow, uma viajem, o dvd de hsm3, e uma agenda ,e eclipse ....(eu sei, eu sei, mais quando sair eu ganho de natal sacas) drogadevida
Hoje eu estava listando um adjetivo para cada sis, e percebi que a Moon é a mais autista... A Jehjeh a mais retardada, e a Psii é a mais pervertidaaa
wee
sem saber o que eu era, pedi a opnião de minhas queridas sisters, e entre varios se destacaram : Pop e tarada (eu discordo do ultimo) (e nem se destacaram nada, foram os unicos falados fikdik)
bom é isso queridos leitores invisiveeis (uiii inviii le meu blooog, e aproveita e pega euuu - piada interna on - )
you now you love me xoxo Clair cullen :*

UPDATE DA PSI! gente, eu nem sou pervertida tá, essa Clair que adora me difamar D: -q

Nenhum comentário: