Tipo que... bom, geralmente quem mais posta sou eu e a Clair, bls, e eu sei que eu prometi postar sempre, e eu tentei, ok? Mas tipo que eu tinha esquecido o login AUSHASUIHASIU mas eu lembrei, ok :\
siim, eu lembrei! :D
sozinha, bjks.
Bom, eu não sei se eu já contei, mas meu sonho é ganhar um Yorkshire.
no ano passado eu sonhei com esse cachorro, e sofri, porque prometeram me dar, e depois - uma semana depois -, massacraram 'meu sonho'.
Esse ano, finalmente disseram "sim"!
Eu não poderia ficar mais feliz, e nem mais ansiosa, também.
Mas... sempre tem um mas ¬¬ mais uma vez, massacraram meu sonho -Q
não vou ganhar meu Jake ):
enfim... sei lá, é tudo que eu tenho pra falar, pelo menos agora.
Talvez mais tarde eu até poste mais (:
é mais provável que não, bjs.
TJ Cullen.
ps: gente, eu vou voltar a - tentar - escrever nas minhas fics inacabadas! AEAEAE :D
ps²: Clair, meu time ganhou do seu.
ps³: er, não tem. foi à toa HSAUIHSAIH bjs :*
UPDATE DA TU! maaaaaaaano eu ganhei meu yorkshire :3 AEAEAE q
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário