Bom, a parte mais bizarra, quem sabe, do sonho foi que... eu não era eu.
Eu era nada mais nada menos do que o...
Paaaaaaatrick Dempsey! Sim, eu era ele HUIEHOUIEHEIU e não sei o porque também. Eu já sonhei com ele antes, mas ele tava passando de carro na frente da minha casa, e eu fiquei tipo Q//
Enfim, o negócio é que eu era o Patrick.
E eu (Patrick. Q) tava numa cerimônia tipo o Oscar, mas o local ao invés de parecer o local normal (alguem entendeu?) era estilo um restaurante. Provavelmente a comemoração after? Continuando. :3
Aí eu não lembro quem tava comigo na mesa, acho que era mais outro grupo de celebs, tinha uma mulher segurando uma taça que eu não consigo lembrar quem era, mas ela ria junto comigo, acho que a gente tava bêbado QQ
Eu tava com uma taça de vinho, com o rosto vermelho (é por isso que eu acho que a gente tava bêbado, porque aquela área de nariz e bochechas tava avermelhada, estilo aqueles bêbados, sabe?) e rindo muito! E eu dizia coisas como: "E ela virou pra mim e disse: 'você não conhece o Robert Downey Jr?' E eu não conhecia ele!" Nisso, nós dois ríamos e eu continuei: "Eu não conhecia o Robert Downey Jr!".
E puff, acabou o sonho.
Quer coisa mais retardada do que isso?
Putz, e eu nem sei porque eu ainda lembro disso.
Agora eu não sou mais TJ, eu sou só Jay HASIUA qlindo, atoron Jay :3
Bjsbjs, de uma TJ que ficou chocada ao ver que o Blog sabe até seu signo chinês.
Até, :D
Update: Ae, arrumei o nome do Robert HEIUHEIHEIU sou inútil, bjsmil.

Um comentário:
Droga, agora que fui ver que errei o nome do Robert.
É Robert DowneY Jr, não DowneR.
Enfim, vou arrumar só amanhã, bjsmil.
Postar um comentário