..ou não.
Sabe quando você acorda de manhã, abre os olhos e pensa: 'ah que ótimo, mais um dia começando..' ? Bom, você provavelmente pensa assim, porque deve ter uma vida muito legal, interessante, agitada, sem muitos problemas, e sem dramas. E agora você se pergunta o porque de eu ter falado disso, e para não deixar você sem uma resposta decente, eu te digo: porque eu nunca penso isso. Geralmente quando eu acordo meu pensamento é sempre algo tipo: 'puta merda, mais um dia.' ou 'ô maravilha, já é de manhã.' mas essa última com um sentido total de ironia e sarcasmo, que fique bem claro.
Mas enfim, eu nunca fui um exemplo de animação, mas ultimamente a minha falta de ânimo tem sido enorme. Detalhe: até o meio pro fim do ano passado eu acordava todos os dias ás 8 da manhã, estudava, ou ia ler, já organizava minhas coisas, tomava banho, ia pro colégio numa empolgação maravilhosa, depois ainda ia pra academia, sem contar os treinos de handebol e basquete, que eu sinceramente adorava. Eu era uma pessoa ativa, e estudava sempre. Mas o tempo passou, e eu não sei o que aconteceu comigo. Eu só sei que eu tenho acordado só lá pelas 10:30 da manhã, mas isso só porque minha mãe faz o favor de começar a gritar que eu não faço nada da minha vida, que eu só durmo, que eu vou acabar virando uma gorda sedentária com escoliose e cheia de estrias ( Sim, minha mãe é adorável (: e isso é quando ela tá de bom humor, não queira vê-la estressada ), acabo me atrasando, chego no colégio parecendo uma zumbi, saio de lá e venho direto pra casa, chegando aqui eu enrolo, fico vendo tv, depois venho pro pc, mofo aqui, até me estressar e desligar, tomar banho e dormir. Minha vida mudou completamente, eu não tenho ânimo pra nada, e se eu pudesse eu só dormiria o dia todo. Legal né?
A questão é que eu tô virando uma morta viva, e isso não é legal. Eu conversei com a Aline outro dia, e ela me falou MUITA coisa que eu precisava ouvir. Ela abriu meus olhos pra muitas coisas que eu não tava enxergando, mesmo com meus lindos óculos rosa-bebê da Kipling. Depois dessa conversa muita coisa mudou na minha cabeça, muita coisa ficou clara, eu resolvi que eu não vou virar uma gorda sedentária com escoliose e cheia de estrias, pra alegria da minha linda mamãe. E hoje quando eu acordei, eu não pensei 'puta merda, mais um dia'. Eu só pensei 'É, hoje vai ser O dia'.
E mesmo que eu tenha esquecido de carregar meu celular e consequentemente ter deixado ele em casa, tenha me atrasado pra escola, tenha sido totalmente surpreendida com uma prova de inglês ( que sinceramente eu devo ter me dado bem, já que eu gosto de inglês ), e outras coisas não muito legais que aconteceram, eu não me afundei num buraco e nem passei o intervalo com os fones no máximo e totalmente perdida em pensamentos. Hoje eu zoei MUITO a cara do Rafael na hora do intervalo, hoje eu fiquei com a camisa do Cruzeiro no colégio, hoje eu prestei mais atenção ao que tava acontecendo á minha volta, e hoje eu ri. Eu ri mesmo, como há muito tempo eu não ria, e eu não percebia o quanto isso tava me fazendo falta.
Enfim, depois disso tudo você se pergunta: 'essa garota é doida, ou tem algum tipo de problema? Porque eu sinceramente não entendi merda nenhuma desse post desconexo e sem sentido.'
Eu sinto muito, mas essa pergunta fica sem resposta. Deduza você mesmo (:
xoxo :*
quinta-feira, 30 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário