Ué, impressão minha ou o layout mudou de novo? QQ
Enfim, alguma alma caridosa podia mudar agora a cor padrão das letras, porque ta meio escurinha demais e confundindo algumas pessoas (eu :D).
Bom, eu sumi uns tempos, né (novidade?).
Eu odeio a minha falta de compromisso com o Blog.
Eu odeio a minha falta de compromisso com o mundo, na verdade.
Durante esse feriado (e recesso, por favor) eu estive pensando durante a madrugada (ah, lembrei o dia. Foi domingo, que eu dormi as 18:30 e acabei acordando 00:50 pra só conseguir dormir de novo 04:00 - sim, em ponto, fiquei assistindo TV :D - então tive bastante tempo e coisas pra pensar), e nossa, tive tanto assunto! Eu realmente tinha muita coisa pronta pra postar aqui, mas sabe como é, né... fui abençoada com uma ótima memória, e já nem lembro de mais nada do que pensei.
(e agora acabei de chamar a Luh de assassina pelo Twitter, yay, so happy)
E como a Lulis já comentou antes, um vício novo nos domina.
O Twit Twitter (não tem esse Twit na frente, dica Q).
Eu tinha feito um uns tempinhos atrás, mas não sabia como mexia, e tinha preguiça de aprender.
E um belo dia, vou fuçar o Orkut da querida Lulis (hehe) e encontro lá "Twitter" e o link, claro, e mais do que rápido já vou nela no MSN e digo: "TU TEM TWIIIIITTERRRRRRR?" e aí eu percebi que tinha esquecido, não só o login como a senha do meu amiguinho! :D Mas não temi, chorei, ou algo do tipo, não! Eu fiz outro, mané, e to super feliz com ele, que tal.
(e agora eu descobri que a assassina sou eu, porque a Luh não teve aula)
Bom, domingo e ontem (terça, heh) eu fui ao clube. :3
A ultima vez que eu fui a um clube foi em janeiro de 2008, sérião.
To toooooooooda vermelha, com marcas horrorosas de biquini, mas to feliz porque minhas pernas, barriga e ombros não são mais albinos comparados com o restante do corpo! :D Tudo bem que as minhas pernas e barriga continuam... hm, um tanto quanto clarinhas (e a Frankie ta pedindo ovos de páscoa no Twitter. Eu tenho, chore), mas se eu continuar indo assiduamente ao clube, em breve estarei completamente negra, oiq.
Ah, e minhas bochechas e nariz estão vermelhos, imagina a gracinha!? Sem contar que até a minha BOCA (ok, os lábios) foram queimados. Ontem eles estavam bonitinhos, queimadinhos só que vermelhinhos (cansei dos inhos) e hoje estão ardendo :D não gosto de batom, logo, haja saliva pra compensar a secura!
Enfim, bjs pra quem lê. :D
TJ.
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário