Eu ia escrever isso no dia 30, pra “comemorar” o final do mês de abril (ok, na real eu estou escrevendo no dia
Hoje me deu uma... não sei o que exatamente digo, mas praticamente tudo que faço, lembro ou penso, me lembra algo que ocorreu em 2005 – ou não.
Na verdade começou quando eu tava vendo um vídeo de TR3T@ entre dois emuxos, e eu lembrei que o Emo Boom começou em 2005, e não era como a modinha de hoje, enfim. Então, eu peguei meu McFly Greatest Hits (DVD, por favor) e comecei a ver os clipes. Em “I’ll Be Ok” eu simplesmente exclamei: “Ó! To igual ao Danny back in 2005!” Mas eu acho que eu disse “Jones”, não “Danny”, enfim.
11 clipes depois, ao tomar banho, fui tendo flashbacks de 2005, mesmo.
Fui lembrando de amigos que não encontro mais, episódios engraçados, alguns chorosos, digamos assim, entre outros.
Ainda hoje (nossa, esse “ainda hoje” dá a impressão que faz muito tempo, sendo que não tem nem dois meses, lol) me perguntam o porque de não ter tido uma Festa de Debutante. Sabe que eu não sei? Talvez a desorganização, não só minha, como da minha família, eu realmente não sei.
Mas ia ser estranho.
Ninguém pensa assim, mas se eu fizesse minha festa de 15 anos, eu convidaria todas aquelas pessoas que passaram por minha vida e foram especiais de alguma forma.
Aquela amiguinha da 2ª série que foi embora e tenho pouco contato, quase nenhum? Opa amiga, lembro de ti, vem na minha festa? Aquelas que foram minhas melhores amigas na 3ª série, as quais eu passei momentos incríveis de muitas risadas, claro que eu adoraria que viessem.
Por mais que eu tenha uma péssima memória, e que falha várias vezes, eu não me esqueci de cada um deles, nem da importância que tiveram em minha vida.
Embora a maioria daqueles que eu pensei “é pra vida toda!” nem ao menos olhem em meus olhos, eu, ainda no fundo, os amo tanto quanto aquela pirralhinha de 8, 9 anos.
A parte estranha seria ao convidá-los. Eu sou muito tímida e introvertida com a maioria das pessoas (assunto pra outro post), logo, seria muito embaraçoso chegar em alguém e falar: “Fulana(o), oi...” mas enfim, pra mim, eu não convidá-los seria algo como... abrir mão de meu passado, será que alguém entende?
E eu fugi completamente do que eu queria, o back in two thousand Five.
O que eu escrevi deveria ser post pra outra hora, mas bom que foi tudo de uma vez.
XXX,
(Droga, odeio meus posts gigantes.)
(Há, parabéns aos torcedores do grande Vitória/BA, linda a festa que vocês fizeram pra cima do pequeno Galinho de Minas Gerais! :D)

Nenhum comentário:
Postar um comentário