Porque será que eu não aguento fazer apenas um post por dia?
Mas esse é curto, eu prometo.
É só pra comentar a idiotisse (ou idiotice?) do dia.
Estava bem eu, esperando para atravessar a avenida, escutando rádio pelo celular; já que havia esquecido o MP4 carregando no computador (sim, deixei o computador ligado a noite inteira com ele carregando, falsa moralista que sou, me odeio) e então tava escutando acho que... a 98.
Aí tava tendo um momento de piadinhas, e eu nem tava prestando atenção, principalmente porque é com o Dudu do Graffite. Não gosto dele, ele é atleticano.
Ok, tudo mentira, ele é muito legal. (:
Aí eu bem esperando o sinal abrir, e eu ouço (ou ouvo?):
- Telefone sem pai está procurando Telefone sem fio.
Puts, eu só faltei parar no meio da avenida, sentar no chão e rir.
As pessoas paradas no sinal ficaram me olhando rir alto, e foi assim, tão idiota!
Então é isso, LOL.
Bjs,
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário