Nunca mais escrevo um post no Word pra depois copiar e colar aqui.
Nunca mais mesmo.
Ta, mentira, é só ter uma idéia e não ter como postar que eu escrevo lá.
Droga.
Enfim, é isso.
Maio já tem dois posts.
Estou feliz hoje.
Parei com isso agora HIUSAHSAIUHSAIUHSAIHSAI enfim², eu tinha umas coisas pra "falar", mas não sei como, hm, encaixo aqui.
Tipos que hoje eu fui no "Minas, tchê", lógico que aqui em Minas Gerais. (: O negócio é que era (na verdade, é) uma feira que vai ficar aqui na Serraria Souza Pinto até domingo, dia 03/05, e essa feira é de produtos sulistas, etc.
Não vi nada paranaense. ): Vi chinelos ortopédicos catarinenses (que eu tinha até falado pra minha avó: "relaxa, se a senhora não gostar a gente vai e troca no... Balneário Camboriú!?!?" toda retardada, eu sei), mas a maioria das coisas era gaúcha.
Eu ri muito de um gaúcho (eu sei que era gaúcho ok, pelo sotaque engraçadinho e pela camisa do Inter pregada atrás) que ficava gritando: "FARÔÔÔÔFA DÊ PIMÊÊNTA QUÊ É DÊ GRÁÁÇA, O CÓÓPO D'ÁÁGUA QUÊ É DÉZ RRRRÊÁISSS" (tentei imitar o jeito que ele falou, não jurem ódio, sei lá - deixando claro que eu gosto do sotaque gaúcho, bls D:).
Tinha muita, muita coisa legal.
Vi vários gremistas e colorados lá, lol.
Minha avó comprou vinho de um gremista, aí eu apontei uma camisa do Inter um pouco ao fundo, aí ele disse: "mas o Grêmio é melhor" eu ia provocá-lo falando algo sobre o Internacional, né, mas aí meu pai disse: "sou mais o Cruzeirão HEHEHEHE" (aham, desse jeito HEIUOEH).
Ganhei um vestido.
Sério, um vestido!
Nem acredito que vou usar vestido.
Meu Deus, é um vestido mesmo.
Ta bom, parei. (:
xxx,
(resolvi postar pela conta das Vamp, não perguntem porque.)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário