Aloha!
Desculpa Tu, eu sei que vc disse que poderia ficar pra amanhã mas eu não resisti.
CRUZEIRO CAMPEÃO DE NOVO, CHOOOORA GAYLO!
tô tão feliz cara, é nessas horas que eu queria estar em MG, mas enfim, deixa pra lá, não vou estragar o post da Tu, até porque eu achei HILÁRIO o Jacomas Bletcher = FATO
bgsmilhão :*
domingo, 3 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário