domingo, 5 de outubro de 2008

Domingo... até que foi produtivo...

Quem será que é? Sim a Clair
Domingo, o tedio... UHASHUSAUHSAHUSA' hoje não foi tão chato, eu dormi metade do dia, pontos pra mim, e a outra metade foi simplismenre consumida pela tv, agradeço aos ceus, a meus pais e claro a programação da warner channel pela bela tarde de tv e pipoca, UHASHUSAUHSA' e no final quando eu vim pro pc, o pc sempre fica pra de noite, eu fiz algo que não achei que fosse capaz hoje, eu escrevi uma song fic, em uma noite, simple e facil, as vezes a inspiração aparece quando a gente menos espera :P

então afinal conclui que os domingo por mais de chatos, são capazes de serem produtivos!

you know you love me xoxo Clair Cullen

Nenhum comentário: