It's me, Clair Cullen again, aqui para não falar nada que preste again ...
hoje, como vcs devem saber, é sabado... o dia mais chato de toda a existencia de dias, é tão chato... raramente eu me divirto em sabados, mais não falaremos da tristeza do dia e sim de coisas boas, como ontem, na aula de historia ao inves de escrever inquisidor eu ironicamente escrevi inviquidor... eu e minha amiga com nossas pequenas MP (igual diz a sis Psi) raxamos até não dar mais, como se ja não bastasse nossa fama de "doidinha" na sala, todo mundo ficou com cara de "o que elas tem na cabeça", muito bom! e pior vai ser quarta feira, trabalho de ingles, cantar e dançar, a gente vai apresentar g.no. - Miley cyrus, vai ser bizarro demais... depois eu posto o video aqui pra vcs (vergonhaaaa >.<)
é isso ae
xoxo :*
sábado, 4 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário