sábado, 11 de outubro de 2008

Yeah! Finalmente eu aqui!

Heey!
E aí pessoas?
Deixa eu me apresentar!
Eu sou a Jéssica Black, a loba e bruxa infiltrada na família :D Mas pode me chamar de Jeh, a Lobibruxa.
A grande pergunta: o que uma loba faz no meio de 3 vampíras?
rsrs
Nem sei...
Eu conheço a Psiquê faz um tempo, pq ela meio loba tbm... E a Moon e a Clair conheci por meio dela.

Falar do meu dia... huum
Chato...
No Treino de handebol hj teve amistoso, e... eufuiumamerda,bjos.
Pior que o jogo eh semana que vem! aiai veremos o q nos espera!
Fui pra casa da minha amiga q não via a um tempão... comi MTO picolé. Se ficar resfriada finjo que nem sei pq foi...
E agora eu tô em casa, sem nada pra fazr =D
Preparada pra MOFAR! --'

Soh isso.. soh passei pra me apresentar mesmo e postar alguma coisa aqui que já tava na hora neah?!

Bjo pessoas, até a próxima!
;*

Nenhum comentário: