Aeae, anos luz depoiiis, olha quem apareceu, isso mesmo Clair Cullen está de volta, UAHSUAHSAUSH' serio, eu dei uma abandonada, mais meus queridos fãs (anh? -q) eu ainda estou viva (raxaay, piada internaa) Não sei se voltarei a ativa, mais hoje pretendo deixar a preguissa de lado para mais uma vez compartilhar com vcs minhas aventuras... fikdik
depois de uma merda de uma semana azarada, com direito a diretoria e droga de nota baixa no boletim, veio uma extremamente tediante, infelizmente não tenho nada de novo a contar, mais sexta é a estreia de HSM3, e eu pretendo veeer *-*, vivael, e eu tambem me sinto em forks, a um mes eu não vejo a triste luz do sol, chove tanto que eu me sinto um sapo (ele e legal bls paula?) mais eu gosto assim, sol é irritante, e quente ¬¬'
Aah eu inventei um novo tiope, é comosin (como assim) adaptado pela Paulinha *-*
UAHSAUSHAUSH' isso ae gente, nada a comentar
xoxo Clair Cullen :*
domingo, 19 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LULIZ *-* FALA SÉRIO. COMOSIN DOMINA - FATO VIVA NOZES *-*
O SAPO É FEIO, BEIJOS ;*
E eu nao acredito que ele possa ser legal.
SEMANA INTEDIANTE, MAS SE ACALME. TENHO CTZ DE QUE IRÁ MELHORAR :D
ADOREI O BLOOOG, PARABÉENS MENIINNAAS k3
Melhoro! melhoro!, O SAPO É DEMAIS (H)
sua babaca -q
Postar um comentário