Oii, é a Clair de novo... merda de dia...
na verdade mais ou menos, sabe eu geralmente gostava de dias chuvosos, mais ultimamente ... não, coisas ruins acontecem em dias chuvosos, eu fico sem sool' e sem animo, é triste, mais... é complicado!
eu perdi Ellen Degeneres com a Stephenie, se mataaaaaaaaaaaaa, eu não acredito nisso, não acreditoooooo'
e eu quero meu Lua novaaa, ainda to na esperança de que minha mãe tenha me ouvido, e não a minha irmã e tenha comprado pra mim ._.
coisas boas? Aaah ganhei meu Hannah montana e miley cyrus o shoow (o nome é grande demais quem sabe... sabe) perfo demais'
e eu ri bastante e dançei feito louca a tarde toda, ensaiando pra um trabalho de ingleees XD'
isso foi divertido... UHASAUHSUHSHAUH' mais hoje não tivesse chovido ... aah
é isso ai, se eu ganhar meu livro eu concerteza vou pirar e vir fazer um post aqui
you know you love me xoxo Clair Cullen'
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário