domingo, 19 de outubro de 2008

Superclássico.

Oie :D
TJ Cullen aqui hoje (:
bom, já passam de meia-noite, mas agora tem a coisa lá do Horário de Verão, então, tecnicamente, o sábado está tendo 23 hrs, que mágico.
Mas enfim, o negócio não é esse, hoje eu vim falar de futebol :D AEAEAE *vaias*
ain gente, futebol é muito lindo :\
JSIAOJSAOJSAOIASJ parei, mas eu amo futebol.
E AMANHÃ EU VOU NO SUPER CLÁSSICO, AEAEAE :D
ainda bem que aqui eu não corro perigo de gente falando coisas como: 'ué, o que tu vai fazer na Argentina?' rere, nada ¬¬
amanhã tem Cruzeiro x Atlético-MG, qtal?
e explicando o troço da Argentina, é que o o jogo (clássico) dos times Boca Juniors e River Plate é chamado El superclásico, mas pra mim o CamCru (HIEUHEIUHEUI q) é superclássico bls .-.

eeeee por falar em times, hm'
tava lembrando hoje, de uma conversa que eu tive com uma amiga minha, gêmea mental mais nova - junto com a Moon Denali -, a Lih.
Ela começou me pedindo desculpas, porque vendo Cruzeiro x Palmeiras (time dela, oie) ela confundiu os jogadores do Cruzeiro, e achou que o nome dele(s) era Tenda. Eu ri litros né, Tenda é a patrocinadora IOSJSAOIJSAOISJA mas já aconteceu comigo, hm'
quando eu vi o Boca Juniors jogando pela primeira vez (na verdade, eu já conhecia, mas nunca tinha me interessado, OE) foi contra meu Cruzeiro, na Libertadores. Eu fiquei revoltada, porque ninguém marcava o tal do Megatone. E o tal do Megatone fez dois gols no meu time. E eu ficava 'aaaaw, pega o Megatone!' e, quando eu me dei conta, todo mundo chamava Megatone. e eu fiquei perdida, né. Foi quando eu vi que Megatone é a patrocinadora, oie '-'
Hoje eu nem acredito que consegui confundir - ou até achar igual - o loiríssimo Palermo com o Riquelme, que tem mow cara de atleticano (lê-se: sofredor).
Aí, eu fiquei pensando... Aliás, imaginando, a Lih toda desesperada vendo o jogo, gritando: "CARALHO, QUE TENDA FILHO DA PUTA!" euri.

é, enrolei isso tudo pra contar só aquilo.
acho que ninguém vai ler, qtal D:
ahm, outra coisa que eu lembrei EIUEHIUEHIUEH como todo mundo sabe, todo time tem "apelidos" - digamos assim - =, né? Pois bem, um dos apelidos do CABJ (Club Atlético Boca Juniors) é Bosteros. Mano, euri *-*
JSIOJSAOIJSAOISAJ ninguém vai ler mesmo :\
enfim, bjs;
até amanhã quando postarei mais sobre futebol, comentando a belíssima vitória do meu Cruzeiro ♥
e sem zica!

with love,
TJ Cullen. :*

Um comentário:

Lulis disse...

Aaah eu li, e raxaaaay com a tua historiaaaa