alo alo galerë :3
bom, primeiramente eu não deveria estar aqui, ordens me fazendo treinar à acordar cada vez mais cedo foram feitas, e hoje, era pra eu ter ido dormir às 23 horas. SÓ QUE aqui ficou lotado de gente até 23:15 HIEUHEUHE /edai e então eu não fiquei no PC, ou seja, agora eu disse: "vou só fechar minhas coisas, bls." e acreditaram (:
e agora eu vou comentar meu lindo show :3
eu falei que fiquei de 21:40 até 23:25, né? mais ou menos isso, pois é. Caso alguma coisa leiam meu post do dia 12/01, ok? :D
Ok, let's keep going. Aí hoje o assunto mais comentado era: A CANTORIA DA TUANE.
foi engraçadinho, e eu ficava tipo: "gente, eu estava fazendo vocês dormirem mais rápido, pois sei que precisam acordar cedo. Então minha belíssima voz aveludada estava lá, na atividade, fazendo vocês relaxarem." Eu custei a falar isso, porque eu tava morrendo de vergonha.
Eu sempre tive muita vergonha de tudo - de tudo mesmo. uma vez na primeira série eu chorei porque o professor de inglês falou que o guri que sentava atrás de mim, e o que sentava na carteira da frente, estavam brigando por mim. e não era! era por futebol, um era atleticano e o outro cruzeirense. só sei que eu fiquei com muita vergonha e chorei. mas foi a primeira e única vez que chorei na escola! huh! Mas até que ultimamente, acho que resolvi isso a partir do início de 2008, eu to tentando mascarar minha timidez com idiotices. Se algum dia me encontrarem pessoalmente, e eu fizer ou falar coisas retardadas, sem olhar muito pra você, pode ter certeza: eu estou com vergonha. Muita.
a Moon já me encontrou pessoalmente, e mano, GRAÇAS A DEUS que tinha gente comigo, porque senão, vocês tem noção da tragédia que ia ser? ia ser a gente olhando uma pra outra, possivelmente rindo e eu quieta, e só falaria quando ela solicitasse. Pra gente sair andando pelo shopping? Ha, eu ia andar e falar só quando perguntasse algo. Mas pelo tanto de gente que eu levei, acho que ela quem ficou intimidada HSAIUHSAUIHAS lembro que quando eu e minha gangue - aham, até parece - estávamos subindo as escadas rolantes, ela tava de costas e eu nem tinha visto HSAIHASI quem viu foi um guri que tava comigo - e detalhe: eu vivia falando com ela, ele só falou com ela uma ou duas vezes. E tipo que os três guris que tavam comigo conversavam animadamente e ficavam até zuando ela - e eu - e tipo que eu lembro que a cara que ela fez foi muito engraçada HSIUASAH enfim, ela meio que quietinha toda encolhida e eu também meio que travada no lugar. Se não fosse pelos guris, OMG Moon, o que seria de nós?
E esse post já ta muito grande e eu preciso ir antes de me pegarem aqui. (:
Bjs bjs pessoas - invisíveis, assim como a Moon diz.
with love,
TJ.
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário