cara, quanto tempo!
bom, se tiver alguém que lê aqui, please, don't kill us. (:
não considerem um "abandono" ao VS, mas sim um... umas... umas férias! Sabe, umas férias do mundo dos blogueiros. :}
Eu ia postar aqui antes. Sério!
O problema é que a Psi aqui tem uma ótima memória, e havia esquecido o login e a senha. Não sabem o quanto eu quebrei minha cabeça agora tentando entrar. ;x
Agora vamos ao assunto que eu quero tratar hoje. Nesse tempo todo que estive "fora", não teve um dia que eu não pensasse "ual, isso dá um post" e não importa a situação, eu sempre me imagino escrevendo o que aconteceu ou o que eu quero dizer aqui no blog. Enfim, mesmo não sendo tratado no título do tópico - porque eu não sabia como abordar o tema logo de início -, o que eu quero falar hoje é sobre... Aniversários!
Não, não vou ficar falando data de aniversário de ninguém aqui, beleza? Quero dizer, não exatamente, mas na real não tem nada relacionado às sis.
Bom, hoje é o aniversário da minha queridíssima - e chatíssima -, prima Tatá (: Não vou falar o nome dela, principalmente porque se ela descobrir o blog, e descobrir que sou eu que ta escrevendo aqui, putz mano, já era :3
Já era porque tipo, ela mostra pra todo mundo da família pra ver quem ferra mais. (: Enfim, hoje é aniversário dela e, como ótima prima, eu não dei os parabéns. Issaê, não dei nada. E nem vou, nem ao vivo nem no orkut, de boa - mesmo ela morando a poucos passos de mim.
E dois dias atrás - dia 09/01 -, foi aniversário do meu best best best Pett! Outro também que não vou citar nome completo, porque sabe, melhor não x_x Enfim, e eu, como ótima amigusha, não liguei pra ele! AEAEAE, todo mundo adoraria me ter como amiga, fala sério.
Mas tipo, não foi por querer e eu não me orgulho disso, sabe? A maioria dos amigos que ligou pra ele foi porque eu comentei, eu passei o nº, e eu tenho muita coisa pra fazer, não posso ficar no telefone - muita coisa pra fazer lê-se: ficar no computador -, ok, não tenho muita, mas até que ultimamente tenho tido muitas responsabilidades: a chegada do Jake - depois faço um post exclusivo pra ele -, cuidar da minha tia recém-operada - ok, ela não precisa de mim o tempo inteiro, mas tipo que ela me chama várias vezes, né -, e também tenho uma priminha de 5 anos e 11 meses -q suuuuuuper carente que adora dizer que eu só fico no computador e não brinco com ela. (: O que não deixa de ser verdade, por isso passei a manhã - quase - toda brincando com ela e meu irmão, e parte da tarde também.
Enfim, esse post ta muito longo e não se trata direito das coisas que eu andei planejando todo esse tempo. Não vou prometer, mas agora que eu tenho o login e a senha gravadas no computador, tentarei vir aqui mais assiduamente. (: Principalmente porque eu tenho tanta, mas tanta coisa pra compartilhar! *-*
bom, por hoje é só. eu acho. (:
You know you love my sis Clair,
xoxo,
TJ :B
ta vendo Clair, não te copiei bls HSAIUHSAISHA qq
domingo, 11 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário