alo alo voses. (:
nos meus últimos posts retardados, eu falei que voltaria, certo? Certo!
Pois é, voltei ainda hoje. :} Tudo bem que aqui já são 23:49, daqui a 11 minutos já é terça-feira... BUUUUUUUT eu to aqui, não tô?
e bom, preciso terminar em menos de 10 minutos pra ainda ser hoje :3
Bom, eu e um dos meus primos arrumamos uma corda big gigante e fizemos um balanço retardado - algum dia eu explico mais ou menos como é -, e ante-ontem resolveram arrumar nossa invenção de quase quatro anos atrás. E enfim, como tava bem escurinho, ninguém pra me enxer o saco, eu peguei meu mp4 e fui pra fora balançar e cantar. Tipoassim que eu fui lá era 9:40, voltei pra dentro de casa - assim que a bateria do meu mp4 acabou, porque tava na metade - às 11:25, cara :x
Eu toda sem graça comentei com a minha avó né, e ela, sorrindo: "é, você tava lá feliz cantando." Nossa, me deu uma vergonha :D HASIUHSIUASHIUASHAIS acho que todo mundo deve ter escutado minha cantoria, enfim :B
Acho que por agora é só, são 23:52 e bati meu récorde - mentira.
with love,
TJ.
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário