hm, okay. Aqui é a Luiza/Moon, quanto tempo né? enfim, apesar de ninguém ler essa bagaça, eu resolvi aparecer aqui hoje, tava precisando colocar umas coisas pra fora.
Sabe quando parece que o mundo todo tá girando e só você tá parada? Todas as pessoas acordam, vivem, andam, se movimentam, fazem o que tem que fazer pra manter as coisas funcionando, enquanto você tá parado olhando pro vazio, com mil coisas na cabeça? Se você sabe, vai me entender. Se você não sabe como é essa sensação, nunca queira passar por ela, sério.
Mas o que me leva a estar dizendo isso, assim do nada? Na verdade nem eu sei muito bem a resposta, e isso só contribui pra me deixar mais confusa de tudo. Pra mim no momento, parece qe o mundo todo se move, todos se movimentam, e eu parei. As pessoas passam, crescem, erram e acertam, enquanto eu tô só parada olhando pro vazio, perdida demais no meu próprio mundo pra perceber o que acontece á minha volta.
Eu realmente acho que ninguém vai ler isso, e se ler, não vai conseguir entender nada. Mas é isso que eu tô tentando mostrar. esse post tá um tanto quanto confuso não é? Mas agora imagine TODOS os seus pensametos tão confusos quanto esse post.
Difícil né?
Pois é assim que eu estou. Perdida, mudando de opinião toda hora, sem saber no que realmente acreditar, e nem no que pensar primeiro. Eu não vou dizer que não tem pessoas que não me ajudam, porqe tem sim. Eu tenho amigos que me fazem pensar em tudo, e me apóiam sempre qe eu preciso. E eu só tenho a agradecer á eles por isso.
Mas mesmo com o fato de ter ajuda pra tentar 'me encontrar' isso é cada vez mais difícil! Não dá pra pensar no futuro enquanto o passado continuar te assombrando! Enquanto você se prender á algo ou alguém do passado, você não avança nunca!
Bem, eu vou parando por aqui, já que é provável qe ninguém leia, e isso já tá confuso demais...de confusa aqui já basta eu (:
Eu só precisava desabafar, enfim, desculpa se você tiver lido isso e não tiver entendido nada.
see ya...
~Luiza/Moon :*
PS: depois de escrever isso eu abri o profile da Moon, e a sorte de hoje não podia ter sido pior:
Sorte de hoje: Você não pode planejar o futuro pensando no passado.
Eo odeio o orkut :*
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Hey!
Tá, obrigada por me chamar de ninguém! Eu sempre leio os posts, ok? (:
Sabe, eu sei como você deve estar se sentindo. Isso é horrível, né? A gente se sente tão 'ameba'.
Procuro me desabafar no meu blog também. Isso realmente me ajuda.
Isso é bom, pois algumas pessoas também podem estar passando pelo mesmo sofrimento que eu, então, faço isso como uma forma dela se sentir 'menos pior'.
Mas enfim, fugi do assunto :B As coisas são realmente complicadas, e quando você percebe, já é tarde demais. Muitas burradas são feitas e muitas decepções são adquiridas.
Realmente, isso não é legal, dica.
E sim, eu te entendo completamente colega!
xoxo, Jey :*
Postar um comentário