Bom, um post extremamente inútil, mas o que é um blog sem posts inúteis?
enfim, hoje (tecnicamente ontem, já que se passou da meia-noite) tinha uns amigos do meu primo por aqui.
E tinha um engraçadinho lá fazendo aquela perguntinha clássica: "Quem nasce em Pernambuco é pernambucano. Mas, e quem nasce em Tilambuco?" E digo mais: ninguém soube responder. Alguns idiotas responderam "tilambucano" e foram zoados até a morte, então eu tava na minha, nem ri muito porque eles nem ao menos estavam perto de mim (sim, a anti-social estava no balanço).
Porém eu já esperava que a qualquer momento meu primo terminasse de subir as escadas e achegasse ao meu refúgio, onde eu balançava e cantava autistamente.
Algum tempo depois chegaram, e então começou o diálogo:
Primo: Psi, lembra do Fulano?
Tu: ahn? *cara de lesa* é, lembro sim *cara de esnobe*
Guri: eae? 8D
Tu: hm *cara de lesa/esnobe*
Primo: *rindo*
Guri: Ow, eu tenho uma dúvida.
Tu: que é? *olhar mortal*
Primo: *rindo muito*
Guri: É que tipo, quem nasce em Pernambuco é pernambucano, né? Eu inclusive moro em Pernambuco, to até de férias aqui...
Tu: Tá, mas e...? Prossiga.
Guri: Ok, mas eu tenho uma dúvida, e a dúvida é: E quem mora em Tilambuco? É o que?
Primo: *rolando no chão de tanto rir*
Tu: *olhar mortal 2* Tilambucaense.
Primo e Guri se olham, -q.
Tu: Então, quem nasceu em Tilambuco é tilambucaense. *sorriso cínico*
Primo e Guri se olham com cara de ):
Tu: OWNED :DD *risada maléfica*
Pois é, muito ridículo, mas nossa, eu ownei o guri legalzinho ali HIUSAHSAIHSAIHS foi extremamente fatalizado, oal *-*
Então, é isso :3
Mals aê a pausa de posts, mas eu to jogando The Sims direto, porque eu quero fazer com que a minha família dure gerações e gerações, e até agora to na terceira, com três filhos dos dois filhos que a matriarca mulher da vida que eu criei teve. Os filhos são como coelhos e o filho mais velho tem mais quatro filhos (na faculdade tem os dois mais velhos) e a filha mais nova (que aliás, ela teve quando era Planta Sim HSAIASH sim, a pequena não teve infância nem adolescência) tem um (adotado) na faculdade, mais um em casa e outro no barriga. Por falar em outro na barriga, o filho mais velho também tem mais um (ou dois) a caminho -Q
mas ninguém quer saber. (:
Enfim, eu tava querendo fazer um post sobre medo, mas sempre esqueço (ou encontro algo que prende a minha atenção e que me faz dedicar um post à ele). Um dia farei. ):
Então é isso. (:
with love,
TJ.
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário