Antes qe alguém pergunte, eu não surtei, e nem tô loca. Eu coloqei esse título de propósito *-* E antes qe se perguntem o qe significa, eu respondo: Oh My Fucking's Jackson Rathbone And Josh Farro!
Por esses dois Crushes Já dá pra saber qe sou eu né? Yeah babies, aqui é a Moon/Luiza. E hoooje aconteceu a coisa mais loca EVER!
Foi tipo, hoje eu falei qe ia na festa de uma amiga minha e tals. Só qe essa amiga mora numa cidade vizinha daqui, é tipo, uns 40 minutos de carro. aí bls, o pai de uma amiga falou qe levaria a gente, mas a gnte teria qe voltar de ônibus.
Só qe, como hoje é domingo, só passa ônibus até ás 9 da noite, e a mãe dela tava prendendo a gente lá, e disse qe a gente só ia poder ir embora depois de cantar parabéns. Resultado: eram 22:15 e a gente tava saindo da casa dela. O ônibus já tinha passado, e a gente não tinha dinheiro pra ir de táxi, e não tinha tipo, mais nada pra voltar, porqe meu pai já tava dormindo e eu falei pra minha mãe qe o pai da minha amiga ia trazer a gente em casa.
Aí a gente sentou na frente do cemitério, e começou a tentar falar com alguém qe pudese buscar a gente. tentamos o namorado de uma das meninas, mas não dava, tentamos ligar até pro avô da vizinha, mas nada.
A gente já tava desesperada, achando qe ia ter qe dormir na frente do cemitério, ou ir apé, mas é tipo MEGA perigoso ir apé e meu pé já tava cheio de bolhas.
aí a gente ficou sentado contando piada e relembrando as merdas qe a gente já tinha feito, e minha amiga já tava desesperada achando qe ia morrer. começou a chorar e falar qe amava a gente, e mais um monte de coisa, e eu rindo qe nem uma condenada!
aí passou um caminhão, aí minha amiga gritou :''Tio! dá uma carona pra gente aí!" mas tipo, ela falou brincando, aí o cara pegou e falou: ué, sobe aê!
A gente: sério? o.o aí o cara: aham :B é só vcs abaixarem e ficarem quietas, porqe a gente passa por uma patrulha. aí mano, só deu a gente subindo no caminhão cheio de areia e tijolo.
a gente foi rindo qe falando baixo, minha amiga reclamando qe tinha um tijolo cutucando a bunda dela. e um vento desgraçado lá atrás.
mano, até agora não acredito qe fiz isso. eu ainda tive qe me limpar toda porqe minha mãe acha qe eu vim de carro com o pai da minha amiga.
ASUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSH' bom foi isso :B
agora deixa eu ir, depois eu volto com mais histórias locas da minha vida sem graça.
Beijosemeliga,
~Moon/Luiza.
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário